Cerimônia de Premiação MPE Brasil

 

O Oscar da Gestão de pequenos negócios já tem data marcado e nós estamos confirmados na festa. É com grande alegria que a Executive One recebe esta notícia que vem na hora certa coroar um ano de muito trabalho e esforço estratégico. Um ano em que o espírito de luta de esportistas do mundo inteiro contagiou o povo brasileiro, e nos ensinou que só através de muito trabalho, empenho e lágrimas é possível conquistar nossos objetivos.

 

A Cerimônia de Premiação vai acontecer no próximo dia 5 de Dezembro às 14 horas no Auditório da Firjan, que fica localizado na Avenida Graça Aranha 1 - centro do Rio de Janeiro. A Representante da direção informou a equipe da Executive One com muita alegria: "É com grande orgulho que informo que fomos indicados para receber o prêmio MPE Brasil; Como no Oscar, os ganhadores serão conhecidos no dia. Aproveito para convidar a todos para juntos recebermos tão importante prêmio da área da qualidade. obrigada a todos pelo apoio e somente juntos conseguimos chegar até aqui".

A Executive One é uma pequena empresa, com grandes sonhos e objetivos. Traz em sua essência o espírito de luta que nos faz romper barreiras, transpor desafios e alcançar metas.