Levante a mão quem é certificado.

Isso mesmo, agora somos certificados. Todo o empenho e esforço de nosso colaboradores, do corpo diretor, o apoio de nossos fornecedores e a preferência de nossos clientes formam o conjunto de ferramentas que nos fizeram alcançar esta vitória. E com muito orgulho que agora exibimos o selo do Bureau Veritas. A marca Bureau Veritas Certification é reconhecida e respeitada no mundo todo como símbolo de segurança, sustentabilidade e confiança. A ISO 9001 é uma norma de sistema de gestão da qualidade reconhecida internacionalmente, publicada pela ISO (International Organisation of Standardization).

Os benefícios da ISO 9001 se estendem a diversas áreas de negócios. A visibilidade e expansão de mercado está entre as mais desejadas, porém é importante lembrar que “Qualidade” se aplica em todos os sentidos sejam eles profissionais ou pessoais. Isso se aplicará direta ou indiretamente para todos os envolvidos nos processos. Alguns dos benefícios de que a ExecutiveOne conquistou:

  • Padronizamos o processo de gestão da qualidade;
  • A abordagem de processos e a abordagem de sistemas;
  • Maior controle do negócio;
  • Tratamento das não conformidades na busca da excelência.

 

Se você acha que a ExecutiveOne chegou ao topo e vai parar de buscar melhorias, que nada; Agora estamos cada vez mais envolvidos na melhoria dos processos, e isso nos dá a certeza de que mais prêmios e certificados virão. Nós somos a ExecutiveOne, uma empresa sempre em busca da excelência.